
Embaixador Eclesiástico pela ONU
Presidente Regional da Associação de Pastores e Ministro do Brasil da Assembleia de Deus
Conselheiro da Convenção Judaica Messiânica
Emissário das Boas Novas/ /Palestrante / Conferencista/ .
שגריר כנסייה באו”ם
נשיא אזורי של איגוד הכמרים ושר ברזיל לאסיפת האל
יועץ לאמנה היהודית המשיחית
שליח החדשות הטובות / / מרצה / מרצה /.

Vamos começar falando sobre a importância desse período para a vida de todos os que amam o Eterno. No longo intervalo entre a destruição do segundo Templo e a tão esperada redenção, o povo de Israel acabou se espalhando por toda a face da terra, subjugando-se a nações estrangeiras, vendo negados os seus direitos à naturalização – que poderiam ao menos proporcionar um repouso temporário.
No exílio, dispersos por todo o mundo, os israelitas permaneceram fiéis à Terra de Israel, e a promessa da terra continuou em pé para que todos retornassem a ela, para reconstruí-la e desfrutar de todo o seu bem.
E foi no dia 5 de Iyar de 5708 (1948), que esse ano será dia 29 de abril, o povo judeu retomou o domínio de parte da Terra Prometida de Israel. Após 1884 anos tão amargos – ao longo dos quais essa terra permaneceu abandonada, em estado de ruína e devastação. Nesse período, finalmente a soberania judaica foi restabelecida sobre a Terra de Israel.
É uma grande honra podermos comemorar essa vitória, conseguirmos enxergar o significado dessa vitória. Além disso temos outros fatos muito significativos desse período.
Medite em Êxodo 15:22-2, 16:1-15, 16:22-23
O milagre das águas amargas ficarem doces;
A promessa de que não seriam atingidos pelas doenças que os egípcios sofreram se dessem atenção às suas ordenanças;
Fez chover pão do céu;
Trouxe codornas para alimentá-los com carne;
Estabeleceu o shabbat sagrado.
Este período é marcado de milagres, de curas, de provisão e do descanso em Deus.
Aquele povo tinha saído de uma condição de escravos para serem livres e por isso precisavam saber a quem estavam servindo.
Deus mostrou o Seu poder, fez coisas que ao homem natural é impossível realizar, naquele tempo ou nesse, para que eles acreditassem e pudessem descansar em Deus.
Estamos vivendo um período que precisamos ser guardados de doenças, que precisamos da provisão porque não podemos trabalhar.
Êxodo 16:28 – Adonai disse a Moisés: “Até quando vocês se recusarão a guardar minhas mitzvot e meus ensinos?”
Nós continuamos a nos alimentar do pão vivo que desceu do céu, Yeshua. A cada Rosh Chodesh comemoramos essa festa e declaramos que fazemos parte do Corpo e do Sangue.
João 6:49 – Seus pais comeram maná no deserto e morreram. O pão que desce do céu é tamanho que uma pessoa pode comer dele e não morrer. Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre.
O que nos faz diferente de todos é a fé num Deus que é Soberano sobre tudo e sobre todos.
PROJETO MOVER DE DEUS
PROJETO QUE TEM POR OBJETIVOS LEVAR O EVANGELHO DE YESHUA HAMASHIA (JESUS O CRISTO) EM SUA ESSÊNCIA, SEM INFLUÊNCIAS DOUTRINÁRIAS RELIGIOSAS E NÃO-BÍBLICAS.
NO QUE CREMOS:
Cremos que Adonai não mudou, ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. Ele é o Criador de Todas e Dele, por ele e para Ele são todas as coisas.
Cremos que Jesus é o Messias, o filho de Deus, que veio ao mundo, morreu e o Pai o ressuscitou, estando hoje assentado a destra do Todo Poderoso.
Cremos que o Espírito do Senhor foi nos dado como conselheiro consolador, um agente transformador para o homem de dentro pra fora, ativando dons e frutos do espírito para reconectar o homem ao seu Criador.

Radio Mover de Deus
Disponível para Android!
Pode ser baixado pelo link
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.subcast.app.radiomoverdedeus