ARTIGOS

REFLEXÃO SOBRE SUA NATUREZA

Embaixador Eclesiástico pela ONU

Presidente Regional da Associação de Pastores e Ministro do Brasil da Assembleia de Deus

Conselheiro da Convenção Judaica Messiânica

Emissário das Boas Novas/ /Palestrante / Conferencista/ .

שגריר כנסייה באו”ם

נשיא אזורי של איגוד הכמרים ושר ברזיל לאסיפת האל

יועץ לאמנה היהודית המשיחית

NÃO PEECA A EXCÊNCIA DE ADONAI EM VC.

Tudo que acontece em nossas vidas é permissão de Deus, até quando não entendemos o porquê de estarmos passando por situações, mas a vitória é não perder a essência com Deus pelas situações e problemas que aparecem.

Ao olharmos para a vida de José, em Gênesis 45, vemos um exemplo de homem que persistiu em todo tempo; José foi jogado na prisão, foi vendido, foi escravo, foi traído, mas não perdeu a essência de Deus, não perdeu a sua intimidade com Deus e alcançou a sua vitória.

Hoje em dia encontramos pessoas que quando passam dificuldades, abandonam facilmente o caminho e acabam desistindo do foco a qual foi chamado, mas a culpa não é de Deus.

Quando entendemos a essência de Deus, confiamos independentemente do que possamos passar, pois acreditamos que a nossa vida esta na Mão de Deus.

José perdoou os irmãos por tudo que fizeram a ele, e assim também nós precisamos  perdoar aqueles que fizeram mal a nós. O perdão é de dentro para fora, mas o orgulho, muita das vezes, não permite que seja liberado o perdão. José, mesmo quando estava em um alto cargo, não deixou seu coração orgulhoso, e foi capaz de liberar o perdão aos seus irmãos. Isso foi tão verdadeiro na vida de José, que ele deu a terra de Gosen para que eles habitassem.

E você? Já perdoou?

O importante é nos olharmos para dentro de nós e não culparmos aos outros pelo que estamos passando. Deus é perfeito, como foi com José, mas nós precisamos entender a essência de Deus em nós e não perdê-la jamais.

PROJETO MOVER DE DEUS

PROJETO QUE TEM POR OBJETIVOS LEVAR O EVANGELHO DE YESHUA  HAMASHIA (JESUS O CRISTO)  EM SUA ESSÊNCIA, SEM INFLUÊNCIAS DOUTRINÁRIAS RELIGIOSAS E NÃO-BÍBLICAS.

NO QUE CREMOS:

Cremos que Adonai não mudou, ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. Ele é o Criador de Todas e Dele, por ele e para Ele são todas as coisas.

Cremos que Jesus é o Messias, o filho de Deus, que veio ao mundo, morreu e o Pai o ressuscitou, estando hoje assentado a destra do Todo Poderoso.

Cremos que o Espírito do Senhor foi nos dado como conselheiro consolador, um agente transformador para o homem de dentro pra fora, ativando dons e frutos do espírito para reconectar o homem ao seu Criador.

Radio Mover de Deus

Disponível para Android!

Pode ser baixado pelo link

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.subcast.app.radiomoverdedeus