SEXTO SENTINDO

SEXTO SENTINDO

A alguns no meio de nós , que são , pincelado a dedo por Adonai . 12 , que andaram Yeshua só três viram o sobrenatural.

Pedro , Thiago e João

ADONAI VAI ABRIR À PELÍCULA QUE SEPARA AS REALIDADES.

 

SAIBA , NÃO SE FRUSTE .

NÃO É PARA TDS O SOBRENATURAL

PARA ALGUM O FRENTE CARNAL ! NÃO É CRENTE EM PECADO E SIM O CRENTE QUE NÃO TEM.ACESSO AO SOBRENATURAL.

NUITOS SÃO OS HOMENS NATURAL (FALAM SER CRENTE ) CRIATURA E NATURAL MAIS HOJE AONDE NÃO A DISCERNIMENTO DOA MUNDOS SOBRENATURAL, CARNAL E SOBRENATURAL…

Marcos 5:21-43

 

A filha de Jairo. A mulher que tinha um fluxo de sangue(A)

21 E, passando Jesus outra vez num barco para o outro lado, ajuntou-se a eleuma grande multidão; e ele estava junto do mar. 22 E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés 23 e rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está moribunda; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos para que sare e viva. 24 E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava.

25 E certa mulher, que havia doze anos tinha um fluxo de sangue, 26 e que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior, 27 ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua vestimenta. 28 Porque dizia: Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei. 29 E logo se lhe secou a fonte do seu sangue, e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal. 30 E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão e disse: Quem tocou nas minhas vestes? 31 E disseram-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e dizes: Quem me tocou? 32 E ele olhava em redor, para ver a que isso fizera. 33 Então, a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade. 34 E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz e sê curada deste teu mal.

 

35 Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre? 36 E Jesus, tendo ouvido essas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente. 37 E não permitiu que alguém o seguisse, a não ser Pedro, e Tiago, e João, irmão de Tiago. 38 E, tendo chegado à casa do principal da sinagoga, viu o alvoroço e os que choravam muito e pranteavam. 39 E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme. 40 E riam-se dele; porém ele, tendo-os feito sair, tomou consigo o pai e a mãe da menina e os que com ele estavam e entrou onde a menina estava deitada. 41 E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talitá cumi, que, traduzido, é: Menina, a ti te digo: levanta-te. 42 E logo a menina se levantou e andava, pois já tinha doze anos; e assombraram-se com grande espanto. 43 E mandou-lhes expressamente que ninguém o soubesse; e disse que lhe dessem de comer.

 

Como foi a transfiguração de Jesus?

Atransfiguração aconteceu no alto de um monte, na presença de Pedro, Tiago e João. A aparência de Jesus se transformou e aparecerem Moisés e Elias junto dele. A transfiguração foi uma demonstração da glória de Jesus.

 

Chegou uma altura no ministério de Jesus

em que ele começou a explicar aos seus discípulos que em breve ele teria de morrer e ressuscitar. Algum tempo depois, Jesus levou três de seus discípulos – Pedro, Tiago e João – para um monte. Lá, ele foi transfigurado diante de seus olhos (Lucas 9:28-29).

Moisés e Elias eram os dois maiores profetas do Antigo Testamento. Eles representavam a antiga aliança de Deus com os israelitas. Jesus cumpriu essa aliança de forma perfeita, sem nunca pecar. Na transfiguração, Jesus mostrou que tinha toda a autoridade da Lei de Deus e que veio para cumprir todas as profecias de salvação.

Deus confirmou novamente que Jesus era Seu Filho amado, tal como tinha feito no batismo de Jesus (Mateus 3:16-17). Ele mostrou que devemos seguir a Jesus, porque ele tem toda a autoridade de Deus

 

 

CRENTE ESPÍRITIAL

CRENTE CARNAL

HOMEM NATURAL

ASSISTA O ENCONTRO MARCADO

 

PASTOR RICARDO SORRENTINO

 

 

Aquele que tem ouvidos, ouça.

 

10 Os discípulos aproximaram-se dele, então, para dizer-lhe: Por que lhes falas em parábolas?

 

11 Respondeu Jesus: Porque a vós é dado compreender os mistérios do Reino dos céus, mas a eles não.

 

12 Ao que tem, se lhe dará e terá em abundância, mas ao que não tem será tirado até mesmo o que tem.

 

13 Eis por que lhes falo em parábolas: para que, vendo, não vejam e, ouvindo, não ouçam nem compreendam.

 

14 Assim se cumpre para eles o que foi dito pelo profeta Isaías: Ouvireis com vossos ouvidos e não entendereis, olhareis com vossos olhos e não vereis,

 

15 porque o coração deste povo se endureceu: taparam os seus ouvidos e fecharam os seus olhos, para que seus olhos não vejam e seus ouvidos não ouçam, nem seu coração compreenda; para que não se convertam e eu os sare {Is 6,9s}.

 

16 Mas, quanto a vós, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem! Ditosos os vossos ouvidos, porque ouvem!

 

17 Eu vos declaro, em verdade: muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes e não o viram, ouvir o que ouvis e não ouviram.

 

18 Ouvi, pois, o sentido da parábola do semeador:

 

19 quando um homem ouve a palavra do Reino e não a entende, o Maligno vem e arranca o que foi semeado no seu coração. Este é aquele que recebeu a semente à beira do caminho.

 

20 O solo pedregoso em que ela caiu é aquele que acolhe com alegria a palavra ouvida,

 

21 mas não tem raízes, é inconstante: sobrevindo uma tribulação ou uma perseguição por causa da palavra, logo encontra uma ocasião de queda.

 

22 O terreno que recebeu a semente entre os espinhos representa aquele que ouviu bem a palavra, mas nele os cuidados do mundo e a sedução das riquezas a sufocam e a tornam infrutuosa.

 

23 A terra boa semeada é aquele que ouve a palavra e a compreende, e produz fruto: cem por um, sessenta por um, trinta por um.

 

24 Jesus propôs-lhes outra parábola: O Reino dos céus é semelhante a um homem que tinha semeado boa semente em seu campo.

 

25 Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu.

 

26 O trigo cresceu e deu fruto, mas apareceu também o joio.

 

27 Os servidores do pai de família vieram e disseram-lhe: – Senhor, não semeaste bom trigo em teu campo? Donde vem, pois, o joio?

 

28 Disse-lhes ele: – Foi um inimigo que fez isto! Replicaram-lhe: – Queres que vamos e o arranquemos?

 

29 – Não, disse ele; arrancando o joio, arriscais a tirar também o trigo.

 

30 Deixai-os crescer juntos até a colheita. No tempo da colheita, direi aos ceifadores: arrancai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar. Recolhei depois o trigo no meu celeiro.

 

31 Em seguida, propôs-lhes outra parábola: O Reino dos céus é comparado a um grão de mostarda que um homem toma e semeia em seu campo.

 

32 É esta a menor de todas as sementes, mas, quando cresce, torna-se um arbusto maior que todas as hortaliças, de sorte que os pássaros vêm aninhar-se em seus ramos.

 

33 Disse-lhes, por fim, esta outra parábola. O Reino dos céus é comparado ao fermento que uma mulher toma e mistura em três medidas de farinha e que faz fermentar toda a massa.

 

34 Tudo isto disse Jesus à multidão em forma de parábola. De outro modo não lhe falava,

 

35 para que se cumprisse a profecia: Abrirei a boca para ensinar em parábolas; revelarei coisas ocultas desde a criação {Sl 77,2}.

 

Radio Mover de Deus

 

Disponível para Android!

Pode ser baixado pelo link

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.subcast.app.radiomoverdedeus

 

 

 

Fechar Menu